segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sorteio de um convite para o show de Júlia Simões e Legal

Bom, a semana está só começando, mas aqui no Espaço Gourmet, como sempre, ela promete ser agitadíssima! Motivos:


1° - Amanhã já começa o Festival Japonês que vai até domingo;


2° - Dia 28, quinta-feira, tem Festival do Nhoque da Fortuna com 3 sabores deliciosos para vocês provarem! Só a R$29,90 por pessoa e;
3° - Um show incrível espera por você no Teatro Pedro Losso dia 03/10, com Júlia Simões e o Legal.


O Espaço Gourmet foi convidado para fazer a montagem de dois espaços especiais neste show, onde haverá uma área com telões com entradas e petit-fours. Além disso, nossas delícias da culinária japonesa poderão ser desfrutadas pela banda e equipe técnica no camarim.

Neste dia, o Espaço Gourmet, que sempre apóia os eventos culturais da cidade, decidiu embarcar em mais uma mega promoção: quem apresentar o canhoto de ida ao show da Julia Simões no Festival de Combinados e Temakis, terá mais 10 % sobre o preço promocional.

Gostou? Então você vai adorar esta novidade: Vamos sortear aqui no blog um CONVITE para esse evento especial! Veja como participar:


1. Ser seguidora do blog do Espaço Gourmet, clicando no link "seguir" aqui no lado direito! Se você não tem um blog, basta adicionar o seu e-mail do gmail ou yahoo e,  se quiser, pode adicionar uma foto. Pronto!


2. Depois, preencha o formulário.
 Se você quiser ter suas chances dobradas, basta seguir o blog do Center Flat Service e preencher o formulário novamente. É isso! Simples!


As inscrições para o sorteio começam hoje, 25/10 e terminam dia 02/11, terça-feira.


O ingresso poderá ser retirado  pelo(a) vencedor (a) na recepção do Center Flat Service, que fica aqui ao lado do Restaurante Espaço Gourmet, na Rua José Pinto de Almeida, 877. Centro. Piracicaba-SP.


É só esperar o resultado do sorteio para se divertir e se emocionar com esse show que promete abraçar a todos com as mais belas músicas!


Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...