quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dica para o pós-balada!

Minha prima tem cerca de 20 anos e adora ir para a balada. Chega sexta-feira e ela já está atrás de roupas e amigos para irem com ela para as festas mais cools de Piracicaba.
Às vezes, ela ousa um pouco mais e vai para festas em outras cidades. É Madalena, é Dandy, é Sirena, é Vive... entre tantos outros que já não são da minha época.
Adoro a companhia da minha prima, mas sempre ficamos meses sem nos ver até por causa dos nossos gostos diferentes.
Um dia percebemos que nossas diferenças nas saídas de sábado a noite não são tão significativas.
Encontrei-me com ela numa pós-balada! Estava saindo de um barzinho e ela estava saindo da Dandy. Parei o carro e a chamei.
Ela estava com fome... como sempre fica depois de uma noitada! E eu e meu marido queríamos terminar a noite com um chocolate quente ou cafezinho.
Convidamos toda a turma dela para se juntar a nós em um café da manhã. Foi muito bom! Chegamos ao Espaço Gourmet umas 7 horas da manhã e estava tudo tão delicioso que ficamos colocando o papo em dia durante horas.
Minha prima não conhecia o lugar e agora virou fã de carteirinha!
Histórias como essa são deliciosas de contar, pois servem de dica para os outros tantos como ela ou como eu.
Ah! E o melhor! O preço é só R$12,90. Pode isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...