segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sorteio kit japonês + um jantar com acompanhante

Nós do Espaço Gourmet estamos muito felizes com os elogios que aumentam a cada dia. Quem já teve a oportunidade de provar o nosso Festival de Comida Japonesa, sabe bem do que estamos falando!

E não é a toa! Nossos chefs preparam tudo com muito carinho! Depois, nossos sushimen também capricham em cada detalhe...Assim, o sushi, sashimi, camarão, yakissoba e salmão chegam fresquinhos e com o sabor apurado!

Se você não é de Piracicaba, aproveite para nos conhecer melhor aqui no blog ou em nossas redes sociais:
Para comemorar o sucesso do restaurante e os ótimos resultados de nossa comunicação online, preparamos um presentinho para os leitores do blog: um kit japonês com dois recipientes para colocar shoyo, dois pares de hashi (palitinhos apropriados para degustar os pratos desta culinária) e dois apoiadores.


    Para participar, basta seguir os seguintes passos:
  • Ser seguidor (a) do blog (clique no ícone SEGUIR no canto direito da página e preencha com seu nome e e-mail);
  • Assinar a nossa newsletter (digite seu e-mail em RECEBA A NOSSA NEWSLETTER); 
  • Preencher um breve formulário clicando AQUI.

Se você mora em Piracicaba ou mesmo se é de outra cidade e gostaria de fazer um passeio especial e experimentar as nossas delícias, nós também vamos sortear um jantar com acompanhante. Para este sorteio, além de seguir as regrinhas acima, escreva um comentário abaixo deste post, completando a frase: "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque..."

O período de inscrições começa hoje, 29/11 e vai até 13/12. Vamos divulgar o resultado aqui no blog no dia 14/11 e a equipe da DeCastro Assessoria de Imprensa entrará em contato com o vencedor (a) para poder enviar o presente pelo correio.

Caso o vencedor (a) do kit não possa vir ao Espaço Gourmet em Piracicaba, vamos realizar um sorteio separado com os nomes que comentarem aqui. O jantar com acompanhante poderá ser em data a escolher a partir de 04 de janeiro de 2011.

Boa sorte!


18 comentários:

  1. Ai que pena só vou poder participar de um sorteio, porqe cá pra nós um jantar com o meu marido que é apaixonado pela comida japonesa ia abalar aqui em casa. Mas sendo do Rio snif snif

    ResponderExcluir
  2. Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque lá podemos apreciar o que há de melhor da vida!!

    ResponderExcluir
  3. Claudinéia da Silva

    "Eu quero provar as delicias do Espaço Gourmet porque será um sonho que se realiza,comida boa e restaurante bacana.Não há combinação melhor.

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque a vida é feita de diversos prazeres e um deles são as delícias do Espaço Gourmet"

    ResponderExcluir
  5. Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque nunca provei comida japonesa, morro de vontade, e nada melhor doque conhece-la em um ambiente tão show-de-bola!!

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque não há lugar melhor para se sentir em outro país, em um jantar romântico com seu amor!"

    participando...alexandrina d m barbosa

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque quero sair da rotina com meu marido , sou do lar e meu marido trabalha fora entao nao temos tempo para nos e a relaçao ta caindo na rotina .

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque..."EU QUERO PROVAR PARA PODER SAIR DA ROTINA DO DIA A DIA PARA PODER FAZER ALGO QUE VI UMA VEZ E FIQUEI LOUCA PARA EXPERIMENTAR COM MEU MARIDO E DEIXAR ELE MALUCOOOOOOOOOOO.ME COBRIR DE SUSHI NUA E FAZER ELE COMER DE PALITINHOS RSRS. E UM JANTAR ROMANTICO JAPÔNES AINDA DEPOIS DE 18 ANOS DE CASADOS É TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque eu e meu marido queremos fazer parte desse sucesso "

    ResponderExcluir
  10. Uma pena que moro tão longe, sucesso...beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente não posso ir a Piracicaba. Vou ficar na torcida!

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque... gosto do que é bom e seria um ótimo presente de Natal!

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte para quem mora em Piracicaba, não é o meu caso mas valeu a participação, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Sorteio LUXU
    pena que moro no nordeste e nem posso participar desse sorteio. Mais eu vou divulgar no meu blog tá?
    beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  15. Divulguei no meu blog
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/12/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  16. Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque não existe nada melhor que saborear maravilhas gastronomicas ao lado de quem a gente ama!!

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque...eu amo comida japonesa, e o espaço gourmet é o melhor lugar para saborear um jantar a dois.

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque... O Espaço Gourmet consegue unir preparações com sabores indescritíveis de pratos elaborados com alimentos frescos e selecionados por chefes especializados, com a essencialidade que uma alimentação saudável e de qualidade nutricional, indispensáveis para a saúde e para o prazer em se alimentar em um ambiente aconchegante com pessoas agradáveis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...