terça-feira, 30 de novembro de 2010

Última semana para aproveitar o Festival de Comida Japonesa com preço Promocional

Você é um apreciador da gastronomia do Japão? Encontrou o lugar certo...durante todo o ano você veio saborear as delícias da culinária japonesa no Espaço Gourmet. Então, você conhece os pratos preparados pelas mãos do chef Guilherme Ferrari, especialista em comida japonesa, responsável pelos prazeres provocados pelos sushis, sashimis, yakissobas, temakis, niguiris e muitos outros pratos especiais. Por este motivo, aqui se unem sofisticação, criatividade e boa gastronomia.

O lugar é o mesmo, ideal para descontrair depois de um dia de trabalho, jantar com a família e os amigos, mas aproveite os últimos dias para presentear seu paladar pelo preço promocional do restaurante, que é de R$29,90.
Esta é a última semana do ano que o Festival de Comida Japonesa será servido por R$ 29,90. E para quem nunca experimentou reservamos surpresas de sabores, cores e aromas, um “everest” gastronômico com variedades até para quem é vegetariano. Isso mesmo! Se você é vegetariano temos opções no cardápio, os combinados vegetarianos: irresistíveis.


Não perca tempo. Pensou...perdeu!
Esperamos todos vocês a partir das sete e meia da noite. Convide os amigos e aproveite o jantar.






Ligue e faça sua reservar pelo telefone fixo (19) 3403-6404 ou pelo celular (19) 9626-2313

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...