segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sorteio kit japonês + um jantar com acompanhante

Nós do Espaço Gourmet estamos muito felizes com os elogios que aumentam a cada dia. Quem já teve a oportunidade de provar o nosso Festival de Comida Japonesa, sabe bem do que estamos falando!

E não é a toa! Nossos chefs preparam tudo com muito carinho! Depois, nossos sushimen também capricham em cada detalhe...Assim, o sushi, sashimi, camarão, yakissoba e salmão chegam fresquinhos e com o sabor apurado!

Se você não é de Piracicaba, aproveite para nos conhecer melhor aqui no blog ou em nossas redes sociais:
Para comemorar o sucesso do restaurante e os ótimos resultados de nossa comunicação online, preparamos um presentinho para os leitores do blog: um kit japonês com dois recipientes para colocar shoyo, dois pares de hashi (palitinhos apropriados para degustar os pratos desta culinária) e dois apoiadores.


    Para participar, basta seguir os seguintes passos:
  • Ser seguidor (a) do blog (clique no ícone SEGUIR no canto direito da página e preencha com seu nome e e-mail);
  • Assinar a nossa newsletter (digite seu e-mail em RECEBA A NOSSA NEWSLETTER); 
  • Preencher um breve formulário clicando AQUI.

Se você mora em Piracicaba ou mesmo se é de outra cidade e gostaria de fazer um passeio especial e experimentar as nossas delícias, nós também vamos sortear um jantar com acompanhante. Para este sorteio, além de seguir as regrinhas acima, escreva um comentário abaixo deste post, completando a frase: "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque..."

O período de inscrições começa hoje, 29/11 e vai até 13/12. Vamos divulgar o resultado aqui no blog no dia 14/11 e a equipe da DeCastro Assessoria de Imprensa entrará em contato com o vencedor (a) para poder enviar o presente pelo correio.

Caso o vencedor (a) do kit não possa vir ao Espaço Gourmet em Piracicaba, vamos realizar um sorteio separado com os nomes que comentarem aqui. O jantar com acompanhante poderá ser em data a escolher a partir de 04 de janeiro de 2011.

Boa sorte!


19 comentários:

  1. Ai que pena só vou poder participar de um sorteio, porqe cá pra nós um jantar com o meu marido que é apaixonado pela comida japonesa ia abalar aqui em casa. Mas sendo do Rio snif snif

    ResponderExcluir
  2. Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque lá podemos apreciar o que há de melhor da vida!!

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque não há lugar melhor para se sentir em outro país, em um jantar romântico com seu amor!"

    ResponderExcluir
  4. Claudinéia da Silva

    "Eu quero provar as delicias do Espaço Gourmet porque será um sonho que se realiza,comida boa e restaurante bacana.Não há combinação melhor.

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque a vida é feita de diversos prazeres e um deles são as delícias do Espaço Gourmet"

    ResponderExcluir
  6. Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque nunca provei comida japonesa, morro de vontade, e nada melhor doque conhece-la em um ambiente tão show-de-bola!!

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque não há lugar melhor para se sentir em outro país, em um jantar romântico com seu amor!"

    participando...alexandrina d m barbosa

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque quero sair da rotina com meu marido , sou do lar e meu marido trabalha fora entao nao temos tempo para nos e a relaçao ta caindo na rotina .

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque..."EU QUERO PROVAR PARA PODER SAIR DA ROTINA DO DIA A DIA PARA PODER FAZER ALGO QUE VI UMA VEZ E FIQUEI LOUCA PARA EXPERIMENTAR COM MEU MARIDO E DEIXAR ELE MALUCOOOOOOOOOOO.ME COBRIR DE SUSHI NUA E FAZER ELE COMER DE PALITINHOS RSRS. E UM JANTAR ROMANTICO JAPÔNES AINDA DEPOIS DE 18 ANOS DE CASADOS É TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque eu e meu marido queremos fazer parte desse sucesso "

    ResponderExcluir
  11. Uma pena que moro tão longe, sucesso...beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente não posso ir a Piracicaba. Vou ficar na torcida!

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque... gosto do que é bom e seria um ótimo presente de Natal!

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte para quem mora em Piracicaba, não é o meu caso mas valeu a participação, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Sorteio LUXU
    pena que moro no nordeste e nem posso participar desse sorteio. Mais eu vou divulgar no meu blog tá?
    beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  16. Divulguei no meu blog
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/12/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  17. Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque não existe nada melhor que saborear maravilhas gastronomicas ao lado de quem a gente ama!!

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque...eu amo comida japonesa, e o espaço gourmet é o melhor lugar para saborear um jantar a dois.

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero provar as delícias do Espaço Gourmet porque... O Espaço Gourmet consegue unir preparações com sabores indescritíveis de pratos elaborados com alimentos frescos e selecionados por chefes especializados, com a essencialidade que uma alimentação saudável e de qualidade nutricional, indispensáveis para a saúde e para o prazer em se alimentar em um ambiente aconchegante com pessoas agradáveis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...