quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Confraternizar para motivar



Depois de um ano de muito trabalho, nada melhor do que se livrar da pressão pelos resultados e relaxar. Pensando nisso, muitas empresas preparam uma confraternização entre seus funcionários e diretores. Ao contrário do que se imagina, o momento não é só para coroar o ano que está indo embora, as confraternizações de final de ano são uma ótima oportunidade para motivar os funcionários. Reunir os diversos setores da empresa num coquetel faz com que todos se integrem e sintam-se valorizados. 

Sabendo que as confraternizações, além de saírem do cotidiano, melhoram o rendimento, os resultados e o ambiente organizacional, as festas de final de ano têm recebido status de superprodução. O tradicional amigo secreto numa chácara ou na própria empresa está sendo substituído por jantares, coquetéis em salões e restaurantes.

Em geral, os salões têm capacidade para um grande número de pessoas, mas não possuem serviço de buffet. Por tanto, se a opção da sua empresa é essa, o cardápio da festa deve ser definido com outro fornecedor, o que dá muito mais trabalho não é? E se o tempo para preparar o evento é curto, pode esquecer!


Já os restaurantes contam com serviço de buffet próprio, o que se torna muito viável para as empresas, pois os preços são mais acessíveis e os serviços podem ser adaptados às necessidades dos clientes. Em muitos casos, é possível fechar  pacotes especiais, dependendo do número de pessoas.

Aqui no Espaço Gourmet você terá um cardápio de acordo com a sua preferência. E ainda mais, tem a liberdade de escolher o tipo de evento que deseja fazer - pode ser de manhã, a tarde ou a noite, seja com uma bela mesa de salgados e docinhos, com um coquetel requintado, ou mesmo com um jantar especial.


Mais informações pelo telefone: (19) 3403-6404 ou (19) 9626-2313

Um comentário:

  1. Nossa imagine eu numa confraternização dessas de vocês? Eu além de confraternizar super bem irira ficar admirando o espaço de vocês além de por favor né? Comer muito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...