terça-feira, 19 de julho de 2011

Alimentando-se bem nas férias!


Bom dia!
É claro que em julho, mês de férias, a criançada abusa de alimentos não saudáveis, com excesso de açúcar e gorduras. Essa mania deve ser motivo de atenção para os pais. Segundo a  Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, 15% das crianças do país são obesas.
Para aproveitar as férias com saúde e bem estar, os pais devem manter a disciplina de horários das refeições e também o cardápio rico em vitaminas, verduras, carne e legumes. Assim é possível estimular as crianças a terem bons hábitos alimentares.
A melhor maneira é brincar com as refeições, por exemplo, sanduíches naturais, acompanhados de suco são uma ótima pedida, além de fáceis de preparar, podem garantir uma refeição completa. O pão é o carboidrato que fornece energia, um recheio de patê de frango, contém proteína, legumes e folhas oferecem vitaminas e os sucos de fruta, além de vitaminas são hidratantes.
Gostou da dica? Deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Olá!
    Tenho produtos gourmets como nibs de cacau, algas, óleos vegetais extra-virgens extraídos a frio, dentre outros e caso haja interesse, favor enviar enviar um email p/ bioorganicosbrasil@yahoo.com.br
    A grande vantagem é que estamos pertinho - estou situado em guará...
    Parabéns pelo blog!
    Abs.,
    Att.,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...