terça-feira, 19 de outubro de 2010

Comida Japonesa Vegetariana


O Espaço Gourmet, sempre pronto para atender todos os públicos, inova na culinária japonesa e lança cardápio para vegetarianos.
No Festival de Temakis e Combinados, que acontece todas as terças e quartas-feiras por apenas R$29,90 por pessoa, aqueles que não comem qualquer tipo de carne tem diversas opções para se deliciar nesta culinária milenar.
Sushi, sashimi, yakissoba, harumaki, gyozá... todos feitos com vegetais.
Quem vê o combinado vegetariano circulando imponente nas bandejas nem desconfia que ele não leva uma única fatia de peixe. Nesta versão inusitada do clássico acepipe oriental, salmão, atum, robalo, kani e camarão são substituídos por cortes artísticos de legumes frescos que mimetizam as cores vibrantes dos frutos do mar. Servidos sozinhos - na versão sushi - ou abraçados ao arroz por uma fita de alga - como sashimi -, os vegetais surpreendem os sentidos de quem acha que a cozinha sem carne é sempre insípida e sem graça.

O principal objetivo do Espaço Gourmet é oferecer ao cliente vegetariano o mesmo atendimento personalizado dado aos demais clientes. O yakissoba vegetariano é uma das provas de que a missão foi bem cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...