sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Agenda cheia!

Aproveitando que o final de semana chegou e junto com ele um feriadinho de quebra, para prolongar ainda mais nosso descanso, resolvemos postar aqui todos os eventos que vão acontecer nesse período em Piracicaba, para você já se programar e não perder nada!

Prepare-se porque o agito promete tomar conta da cidade! Se você está aqui ou vem pra cá passar o feriado ainda não sabe o que fazer, então pode anotar todas as nossas sugestões, que, com certeza, serão sinônimos de diversão e descontração.

A dica para hoje, é claro, é o Festival Japonês aqui no Espaço Gourmet. Para quem procura um jantarzinho gostoso com uma culinária leve e saborosa, nosso restaurante é uma ótima opção.

Já para amanhã, um espetáculo que promete emocionar e encantar aqueles que gostam de uma boa música. Estamos falando do show em comemoração aos 30 anos da banda Roupa Nova. Também, com tantos anos de estrada e músicas de sucesso na bagagem, não tem como deixar de ir! É no clube Cristovão Colombo, a partir das 22 horas.

E no feriado, para você que achava que não iria fazer nada porque os lugares estariam fechados, pode preparar o paladar porque abriremos com tudo no Festival de Temakis e Combinados. A partir das 19 horas com os preços de R$30 para mulher e R$35 para homem.

Agora, para não perder a empolgação de eventos tão especiais, logo após o feriado, no dia 03/11, tem o show tão aguardado "Músicas que nos abraçam" marcando a volta da cantora Júlia Simões em parceria com o músico Legal. Este evento acontece no Teatro Municipal de Piracicaba. Lembrando que estaremos lá com um mesa de entradinhas e petit-fours pra você se sentir em casa.

Pronto! Tem programa para todos os dias, todos os gostos e todos os estilos. Aproveite nossa agenda para sair e se divertir ao lado de pessoas que gosta! Afinal, isso é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...