sexta-feira, 15 de julho de 2011

Evento especial para os noivos de plantão!


Bom dia pessoal!

Hoje o nosso blog faz um convite!

Se você está pensando nos preparativos do seu casamento e não faz idéia de como organizar, decidir e escolher entre tantos serviços e opções, temos uma dica para você! As assessorias de casamento Viviane Muller Eventos e Allegrare Eventos, com apoio do site Seuevento.net, promoverão o evento “Alleanza – Como tudo acontece”, no hotel Center Flat Service, dia 24 deste mês, às 14 horas.

Este evento será especialmente para os pombinhos, que participarão de palestras, talk shows com empresas renomadas da região, degustação assinada pelo Espaço Gourmet, desfile de noivas e trajes masculinos, apresentação de músicos, sorteio de brindes e descontos para os participantes. Tudo para orientar os futuros noivos da melhor forma possível.

Não é uma ótima oportunidade?! Atenção para os convites! Serão vendidos a R$10,00 o casal e estão disponíveis para venda no Seuevento.net, situado à Rua Ipiranga, 581. Mais informações pelo e-mail: alleanzacomotudoacontece@gmail.com, ou pelo blog www.alleanzacomotudoacontece.blogspot.com.

Garanta já o seu convite!

DeCastro Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...