terça-feira, 28 de junho de 2011

Comece o dia bem animado!


Quem não gostaria de acordar e sentar-se  em uma mesa bem posta, para tomar um café-da-manhã farto, com leite, vários tipos de pães, sucos, cereais, queijos e os jornais do dia para ler calmamente?

Poucas pessoas conseguem seguir essa rotina. Na prática, a maioria costuma fazer uma refeição apressada antes de sair de casa.Não é mesmo?!

Mas, começar o dia com as reservas de energia em baixa é comum que falte pique para realizar as tarefas. Por incrível que pareça, muita gente não relaciona a pouca disposição à essa alimentação desequilibrada. É justamente no momento do despertar que precisamos de alimentos que funcionam como combustíveis para o corpo.
 
E é por isso que no Espaço Gourmet você encontra um café da manhã especial para começar o dia com toda a disposição! Para ficar ainda melhor este cardápio está com todos os quitutes de Festa Junina! É isso mesmo, você encontra uma mesa farta recheada com arroz doce com canela, doce de abóbora, pé de moça, amendoim praline, pé de moleque, pipoca, bolo de milho e bolo de mandioca.

Tem melhor maneira de começar o dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...