segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nosso blog de cara nova!

Bom dia a todos!

Vocês já devem ter percebido que o blog do Espaço Gourmet está de cara nova, não é mesmo!?

Pois bem, demos um toque novo a ele para anunciar que a partir de hoje, você também poderá fazer parte dele. Isso mesmo! Este espaço está mais interativo e dinâmico do que nunca!

Vamos compartilhar ideias, conhecimentos, experiências ... juntos! 

Queremos que você faça parte da nossa história. Por isso, criamos um espaço dedicado aos amantes, apaixonados e admiradores de uma boa culinária, a página SUA RECEITA! Traga seu universo gastronômico para esta página, abra as portas da sua cozinha, ou o seu livro de receitas!

Divida conosco aquela história gostosa que aconteceu em uma almoço de domingo, aquela receita da avó que faz o maior sucesso na família, aquele segredo que você utiliza para deixar os pratos muito mais saborosos, aquele prato que você degustou em uma viagem de férias e nunca mais esqueceu ... afinal, as coisas boas da vida merecem ser compartilhadas!

Sejam muito bem vindos e sintam-se em casa! Ou melhor, na cozinha!

2 comentários:

  1. Adorei...Parabéns para o Espaço Gourmet.
    =) Bjs
    Glau Carvalho
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito felizes que você gostou do nosso novo espaço, Glau! E se tiver alguma receita ou história que deseje compartilhar com a genre, por favor, sinta-se à vontade! Um beijo querida e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...