sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Uma semana marcada por confraternizações

Esta semana o Espaço Gourmet estava a mil!

Também, não é para menos, nossos chefs tiveram que preparar os pratos dos jantares especiais das confraternizações, os quitutes dos chás da tarde e ainda, os nossos famosos pratos da culinária japonesa.

Uma semana cheia, confesso! Muito trabalho por aqui...Final de ano é assim: época de festa! Com certeza todos temos que celebrar as conquistas feitas, sejam pessoais ou profissionais, nada melhor do que juntar os amigos, colegas de trabalho e familiares para um momento de descontração.

Confira as fotos dos eventos desta semana que passou:

A confraternização Instituto Oftalmológico aconteceu dia 07 e foi feita com grande estilo na cobertura do Center Flat Service.


 Dia 08, quarta-feira foi a vez da Confraternização do Lions Clube Campestre de Piracicaba, também realizada em nossa cobertura.


Dia 09, quinta-feira, os funcionários da Weidmann também estiveram aqui no Espaço Gourmet para celebrar as conquistas deste ano... É evento que não acaba mais! E não pára por aí, não...Já neste domingo, dia 12 de dezembro, estaremos com o Café da Manhã Hair Design Alexandre Yoshi. Saiba os detalhes semana que vem!

Interessado em organizar seu evento conosco? Entre em contato: (19) 3403-6404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...