sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Espaço Gourmet realiza confraternização de fim de ano da Natura

O clima de final de ano realmente tomou conta do nosso ambiente! E quer uma prova disso?
Ontem já começou a primeira das muitas confraternizações que realizaremos com o maior carinho aqui no Espaço Gourmet!
A festa que veio alegrar o nosso Espaço foi a comemoração dos 10 anos de algumas consultoras na Natura de Piracicaba. Sim! Elas vieram celebrar anos de trabalho e dedicação, além de compartilhar experiências e receberem homenagens por parte da empresa.
Em uma conversa descontraída com a gerente de relacionamento da Natura de Piracicaba, Bernadete Toreta, ela diz estar muito satisfeita com o evento que aconteceu na noite desta quinta-feira em nosso restaurante. “Todas as minhas expectativas foram atingidas e superadas. As consultoras adoraram a comida, o atendimento, a organização. Não é a toa que este é o 3° ano consecutivo que fazemos nossa comemoração aqui”, relata.
No restaurante, podia-se ver mesas cuidadosamente preparadas, telão para a apresentação e para as homenagens, decoração diferenciada e muita, mas muita comida boa.
E Bernadete, que foi a responsável por contratar os serviços do Espaço Gourmet, ainda fez questão de ressaltar: “o ponto decisivo na escolha do restaurante foi justamente poder reservar uma noite só para nós. Em época de fim de ano é quase impossível achar lugares que permitam este tipo de serviço”.
Foi uma noite realmente muito especial, que ficará marcada e trará boas lembranças nos anos que estão por vir. E que venham muitos mais!
E se você ainda não sabe ou está em dúvida quanto ao lugar para se fazer uma confraternização, veja as fotos da Festa de ontem. Um evento e tanto!
 



Um comentário:

  1. Só o Espaço Gourmet pra me tirar das minhas férias e vim ver essa super confraternização. Nossa vocês dessa vez se superaram!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...