terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma novidade TUDO DE BOM!

Era para ser uma simples entrevista onde tiraríamos algumas idéias e colocaríamos algumas falas da entrevistada explicando a situação. Mas, o produto final ficou tão bom e esclarecedor que resolvemos não cortar nada e colocar na íntegra tudo o que nossa querida Cyleide Mascarin nos contou sobre esta novidade que promete agitar Piracicaba - a revista Tudo de Bom!

Em meio ao corre-corre e contando os segundos para este grande lançamento, Cyleide ainda tirou um pedacinho do seu precioso tempo para nos atender e responder com todo carinho as questões que fizemos. E também, nada mais justo do que explicar essa revista através das palavras de quem a faz.

Então pronto! Se você estava ansioso para folhear essa novidade, vai ficar mais ainda depois de ler este post!

Espaço Gourmet - Como surgiu a idéia de lançar a revista Tudo de Bom?

Cyleide - A revista já estava sendo requisitada há mais de um ano pelo público do programa Tudo de Bom, mas eu ainda não tinha encontrado quem pudesse fazê-la. Eu queria algo que casasse com o que o público sugeria, com meu perfil, com minha linguagem. Assim, o Nilo Belotto e o Cidral me ligaram para uma reunião e sugiram com uma proposta, que era exatamente o que eu desejava.

EG -  Qual o foco das matérias e textos da revista?

Cy - Por ser uma revista de variedades, quero focar no empresarial, no comportamento, na saúde, na moda e ainda ter um espaço para eventos sociais e tudo de bom que acontece em Piracicaba e região, bem como mostrar os convites para eventos VIPs que o programa recebe e faz cobertura. Enfim,  focar nas pessoas que têm atitudes que são tudo de bom...Uma revista de variedades  e bem intimista, com emoção, a verdade, exatamente como o público sugeriu...

EG -  Qual o número da primeira tiragem?

Cy - A primeira edição sai com 3000 exemplares que serão distribuídos nos condomínios, clubes, consultórios, academias, cabeleireiros, boutiques e alguns números vão estar nas bancas de revista.

EG - Quais as expectativas para a primeira edição e as próximas?

Cy - A expectativa é grande! Embora esse primeiro número tenha saído em tempo record por ser um pedido do público, sinto que as pessoas estão esperando a revista e isso me felicita. Esse primeiro número é o nosso bebê que já nasce robusto, tem um caminho a percorrer cheio de aprendizado e sempre em direção ao crescimento. E com toda sinceridade e humildade, quero a participação de todos na hora de sugerir pautas e críticas construtivas, pois aprendo muito com meu público televisivo e agora quero ampliar também para o leitor. Se os meus leitores estão felizes, eu fico feliz também. A revista Tudo de Bom by Cyleide Mascarin é uma proposta real, com formato pocket, fotos de Nilo Belloto e criação de Cidral, que são duas pessoas de muito bom gosto, além de textos meus revisados pela jornalista Eliana Teixeira. Nosso objetivo é que ao terminar de lê-la, o leitor já anseie pelo próximo número.


Agora só nos resta esperar pela revista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...