terça-feira, 15 de março de 2011

Gastronomia com sabor de cultura!

Que uma culinária preparada por quem entende, saborosa, leve, única é de deixar qualquer um entregue, isso nós sabemos, aliás, vimos todos os dias aqui no Espaço Gourmet! Agora, imagine degustar um prato delicioso sabendo que ele tem uma pitada especial de cultura? Ah, isso torna-o ainda mais irresistível!

Pois é, aqui em nosso restaurante além de todo o requinte e qualidade, nós fazemos questão de apoiar também qualquer ação cultural promovida na cidade...

Por isso, mais uma novidade! Quem vier nos pretigiar, se divertir e se deliciar com os pratos da casa ou com nossos festivais, ganha um cupom para concorrer a 2 ingressos para o espetáculo: O MATADOR DE SANTAS!

Não é demais!! Boa gastronomia e cultura, tudo isso em um só lugar!! Aproveite!

Veja só as informações da peça:

 
O Matador de Santas, texto inédito de Jô Bilac, protagonizado por Angela Vieira e dirigido por Guilherme Leme abre temporada do Teatro Municipal de Piracicaba com apresentação única no dia 19 março, às 21 horas.

 
O autor apresenta neste espetáculo uma lente de aumento sobre o homem e suas obsessões cotidianas, retratando os desejos velados de um mundo risível corroído pelas suas próprias teias. Um melodrama tragicômico.

A história do espetáculo gira em torno de Jorgina, uma mulher de meia idade, ácida como uma ave de rapina. Vive com marido e filha num pequeno apartamento em um bairro de classe média de uma cidade qualquer. Mulher extravagante, repleta de certezas a respeito de tudo que a cerca, suspeita que seu vizinho seja um assassino, conhecido como o matador de santas. Casada com Baltazar, um velho que vive arrastando os chinelos, e mãe de Queridinha, moça de uma beleza fúnebre, Jorgina controla a vida da família e também do noivo da filha, um jovem médico chamado Diego, belo como um anjo.

O Matador de Santas é a trajetória desta anti-heroína que usa seu humor peculiar como válvula de escape de uma sociedade contemporânea devorada pela solidão. Jô Bilac, o autor, é um dos jovens dramaturgos de maior destaque no novo cenário teatral da cidade, responsável por êxitos teatrais recentes de crítica e público, como “Cachorro”, “O Rebu” e “Savana Glacial”.

Já o diretor, Guilherme Leme, reuniu novamente uma seleta equipe de artistas: Maneco Quinderé, iluminador que tem seu trabalho reconhecido no teatro, shows e obras de arquitetura; Leopoldo Pacheco, ator paulistano que mostra pela primeira vez no Rio de Janeiro seu talento como cenógrafo e figurinista, atividade que já lhe rendeu vários prêmios em São Paulo e Marcelo H, músico que vem assinando as trilhas dos últimos espetáculos do diretor.

Estabelecendo um paralelo com alguns filmes de Pedro Almodóvar, peças de Nelson Rodrigues e a estética de Pierre et Gilles, David Lachapelle e Philippe Starck, Guilherme conta com um elenco de atores consagrados no cenário artístico brasileiro. Angela Vieira, atriz de renome no teatro, cinema e televisão; Izabella Bicalho, jovem atriz veterana nos palcos e na tela, aclamada por sua recente performance como Joana, do musical “Gota D Água” e Rafael Sieg, ator de expressiva participação no cinema gaúcho. Para completar o time, o experiente ator Tonico Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...