quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ganhadores das vagas para o Workshop de Redes Sociais e Marketing Digital

Hoje, dia 26 de janeiro, conforme havíamos falado, é o dia de divulgar os vencedores das 2 vagas para o Workshop de Redes Sociais e Marketing Digital que acontece nesta sexta-feira, dia 28, aqui no Espaço Gourmet!

Tivemos 9 inscrições, porém alguns se esqueceram de deixar um comentário no post do sorteio, que era um dos requisitos pedidos no cadastro. Mesmo assim consideramos todos os nomes que participaram da promoção!

E os felizardos que ganharam esta oportunidade de se inteirar das ferramentas digitais, tão presentes nos dias atuais, são:

MIRIAN ROTHER E GUILHERME MARTINS BONFIM



Parabéns aos sortudos! Nossa assessoria de imprensa irá entrar em contato com vocês ainda hoje para dar a boa notícia...

Agradecemos também todos os participantes!

E para aqueles que não ganharam, não desanimem! Em breve, muito mais novidades e promoções especiais! Acompanhem-nos diariamente em nossas redes que muita coisa boa está por vir!

3 comentários:

  1. Eu perdi essa? Jura? Desorientada eu mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Guilherme, pelo prêmio! E agradecemos o carinho de vocês aqui conosco! Má, fica atenta aí, que muitos outros sorteios virão, e você não pode perdê-los, heim! Um beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...