terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Resultado Sorteio kit japonês + dois jantares com acompanhante!

O sorteio do kit japonês + um jantar com acompanhante foi um sucesso! E por isso, ampliamos o sorteio! Em vez de um jantar, vamos presentear os nossos leitores com dois!

Tivemos quase 80 pessoas inscritas, de diversas cidades do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Claro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia,... e é claro - Piracicaba!

Por coincidência, a sortuda é piracicabana! E por isso, além de levar o kit japonês com dois recipientes, dois pares de hashis e um apoiador também vai poder levar um acompanhante para o Espaço Gourmet em data a escolher!

Veja só os detalhes do sorteio:


E como estamos embalados pelo espírito natalino, resolvemos presentear mais alguém aqui no blog!

Fizemos uma lista dos comentários abaixo do post do sorteio e olha só quem também vai trazer alguém especial para um jantar aqui no Espaço Gourmet:

A Mônica caprichou na frase! Com certeza também foi uma das mais criativas! Querida, aproveite o jantar romântico com o maridão! Afinal, 18 anos de casamento não é para qualquer um!

Parabéns Fabiana e Mônica!!! Vocês vão poder se deliciar com todos os itens do Festival de Comida Japonesa e ainda dividir este momento com alguém!

Já vamos entrar em contato com as ganhadoras por e-mail.

Se você não ganhou desta vez, não desanime! Acompanhe o blog, participe, comente! Sempre estamos com diversas promoções e sorteios especiais para os nossos leitores!





4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...