quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Coletiva de Imprensa: uma bela roda de amigos

"As palavras nos beijam e as músicas nos abraçam". Foi dessa maneira que Julia Simões e Legal descreveram o repertório do show que acontecerá no dia 03 de novembro, no Teatro Municipal, durante a coletiva de imprensa desta manhã no Espaço Gourmet.

Mais parecendo uma roda de amigos, os jornalistas dos principais veículos de comunicação de Piracicaba estiveram presentes.
Entre uma pergunta e outra, uma música para descontrair. Ivan Lins, Lenine, Chico Buarque, Gilberto Gil entre tantos outros na voz desses dois músicos aparentaram compor um show intimista.
E é dessa forma que eles descrevem o show: um espetáculo intimista. "Com músicas tranquilas, que abraçam o público, que nos abraçam... tudo foi pensado para dar esse clima. Para se ter uma ideia, o Espaço Gourmet vai oferecer uma mesa de entradas e petit fours aos convidados. Eles vão se sentir em casa", explicou Legal.
O ponto alto do show foi revelado por Julia, a música instrumental de Cinema Paradiso. "O Legal vai tocar o tema de Cinema paradiso. Este é um ponto alto. Chorei nos ensaios, pois ele tem um ouvido único para a música, ele entende a essência da música", contou.
Já para ele, a maturidade musical dela após a maternidade é o segredo para a suavidade de sua voz, que realmente encantou todos os presentes. "Eu sempre fui fã da Julia por ela tratar a música de forma intensa e depois da maternidade ela mudou, a voz ficou mais suave e ela diz que consegue se concentrar mais", elogia Legal.
A amizade que já dura 15 anos e a parceria de 2 anos pretende encantar o público na semana que vem.
A coletiva terminou com mais uma música, café da manhã preparado pelo Espaço Gourmet aos jornalistas e muito bate papo.
Então, não esqueça! O show é no dia 03 de novembro. Quer concorrer a um ingresso, entre no menu SORTEIOS e saiba como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...