quinta-feira, 24 de março de 2011

Evento sobre beleza deu um toque especialmente feminino ao Espaço Gourmet!

Na última tercça-feira, dia 22, bastava colocar os pés dentro do Espaço Gourmet para sentir a atmosfera diferente. Parecia que ali dentro as mulheres poderiam ser elas mesmas e tiveram todas as dicas e orientações para que isso acontecesse.

Logo na entrada, produtos do Spa da Pele. Como se cuidar em todas as idades? Alí, tínha-se a resposta.

Bastava olhar em volta que tudo conspirava para a autoestima elevar. A maquiadora, Mariana Junqueira, retocava a maquiagem das convidadas e duas massoterapeutas relaxavam aqueles que ainda se sentiam presos aos padrões exigidos e idealizados pela sociedade.

Mas ali dentro isso não existia... valorizou-se o sorriso, a atitude, a confiança... a autoestima de cada uma das convidadas! E todas estavam especialmente lindas!

A abertura foi feita por Cyleide Mascarin. Em toda sua elegância e simpatia, Cyleide deu as boas vindas e falou um pouco sobre amor próprio. Foi ótimo!

Logo em seguida, um workshop de beleza e saúde com Maria Inez Grimaldi. Um aprendizado de que as vezes essa ideia de achar só o que é o padrão bonito é algo de nossa cabeça. Alguém aí sabe o que é o Id, Ego e Super Ego? Agora todas que estavam lá, sabem e, com certeza, levarão adiante esses ensinamentos.

Depois disso, quem assumiu foi Érika Muller, da Ankara Models. Com a escolha perfeita das modelos (de jovens a senhoras, de magrinhas as gordinhas, mostrou a beleza de cada uma), o desfile foi um espetáculo a parte!

As lojas: Simulassão, Unique, Camarote, Casamarela Noivas e Carmen Steffens. Desfilaram roupas do dia a dia, festa, trabalho... foi maravilhoso e os convidados adoraram!

Claro que para terminar, o Espaço Gourmet preparou aquele Chá da Tarde delicioso. Entre pães, bolos, frutas e sucos, os convidados conversaram e se divertiram bastante. O dedinho talentoso de Bárbara Aguiar fez toda diferença.

Ao final do evento, as convidadas levaram para casa um porta retrato estilizado com a foto de cada uma, para lebrar aquele momento inovador e doce!
Agradecimentos especiais também aos veículos de comunicação que estiveram presentes e fizeram a cobertura do evento, tais como: Gazeta de Piracicaba, Folha de São Paulo e Revista Beleza em Cruvas.

Para completar, as artes e anúncios publicitários ficaram a cargo de Logobyfogo Propaganda. Inclusive o bunner do evento, que estava ótimo!

E depois daquela tarde memorável de março ... certamente, todos os convidados sairam com uma outra visão de beleza, aquela que não tem tamanho e não tem idade! Parabéns a todos!

fonte: blog do evento "Beleza não tem tamanho e não tem idade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...