sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Espaço Gourmet, Ivete Sangalo e você! Concorra a ingressos para o show do dia 18/02!

Inauguramos esta sexta-feira em grande estilo!!!! E sabem por quê????


Atenção aos amantes, apaixonados e admiradores de Ivete Sangalo!

Que tem show em Piracicaba dia 18/02 todo mundo sabe! A grande novidade é: lançamos, a partir de hoje, um super, mega, máster sorteio aqui no Espaço Gourmet e em todas as nossas redes!

São simplesmente 1 camarote (com acompanhante), 1 VIP (com acompanhante) e muuuuitaaas pistas!!! E tudo isso, só para vocês!! Dá para acreditar!!??

Dá sim! Pois é o Espaço que preparará o camarim desta talentosa cantora baiana, com o que tem de melhor em sua cozinha! A Ivete que aguarde!

Então vamos por etapas, pois tem muita coisa boa pra rolar...

O camarote e o VIP serão sorteados, exclusivamente, para as pessoas que vierem até o nosso restaurante. Aqui, quem provar as delícias do cardápio, ganha um cupom (que deve ser preenchido com os dados do participante) para concorrer a um dos dois convites com direito a acompanhante! Fácil, não é?!

Ou seja, além de se esbaldar com os quitutes, você ainda terá a chance de assistir ao show da Ivete de graça! O que está esperando!?

Além disso, aqui no nosso blog, estaremos sorteando 1 convite para a pista! E para participar é fácil:

1) Você precisa vir até o nosso restaurante e descobrir qual a Dica do Chef da semana, pois a cada semana o Chef da casa indica uma sugestão de prato aos clientes!


Todos os participantes devem ser seguidores do blog, heim!

Acha que acaba por aqui? Não, não! Desta promoção, só não participa quem não quer!

Para quem preferir ou quiser aumentar suas chances, em nosso facebook também serão sorteados dois ingressos para a pista  e no blog do Hotel Center Flat, mais dois com acompanhante! Um arraso!!!

É convite que não acaba mais! Então não perca tempo! Garanta o seu! Afinal, não é todo dia que chove oportunidade para assistir a um super show na faixa!

Imagine misturar todos estes ingredientes: SHOW DA IVETE, ESPAÇO GOURMET, CULINÁRIA JAPONESA E VOCÊ!

Não tem como ficar de fora...participe!

Todas as promoções vão até dia 16/02/2011 e, no dia 17, nós entramos em contato com todos os ganhadores para dar-lhes a boa notícia!

Boa sorte a todos!!!

Um comentário:

  1. Promoção Espaço Gourmet show de Ivete em Piracicaba é massa!!!!!!!É nessa que eu vô!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...