sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Enchentes em Piracicaba: faça sua doação e ajude quem precisa!

"Chuva eleva em três metros, o nível do rio Piracicaba".
"Ruas debaixo d'água".
"Após muitas chuvas, rio transborda e atinge população ribeirinha em Piracicaba".
"A pior enchente dos últimos 28 anos".

Nos últimos dias, Piracicaba tem sido manchete em praticamente todos o veículos de rede nacional. Infelizmente essas manchetes não são nada positivas. O motivo? As enchentes que atingiram a cidade, elevaram o nível de seu rio, e fizeram muitas vítimas.


Moradores sendo removidos para abrigos da prefeitura, casas de parentes ou de amigos, pontos turísticos submersos e caos no trânsito. Esse é o cenário visto nos últimos dias na cidade de Piracicaba, uma das mais atingidas pelas chuvas.

 
Agora, mais do que nunca, a sociedade piracicabana precisa e carece de solidariedade, atitude e esperança. Por isso, o Espaço Gourmet é posto de arreadação para toda e qualquer doação. Não deixe de participar, de colaborar, de fazer sua parte!


Como disse a gerente do restaurante, Bárbara Aguiar, "muitas vezes guardamos coisas que não utilizamos ou nem lembramos mais que existe. Nessas situações trágicas, para muitos, esses itens podem ser de primeira necessidade".


Então que tal ajudar quem realmente precisa e reverter esta realidade que a cidade enfrenta hoje?! Quem quiser cooperar, é só trazer a doação aqui mesmo no Espaço Gourmet ou, se não puder, entre em contato que a nossa equipe vai até você!


O restaurante fica na rua São José, 1164, Bairro Alto e o telefone para contato é (019) 34036404.

Todos juntos podemos sim fazer a diferença! Contamos com você!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...